Rede de Proteção quadras e campos de futebol Fio 4

Código: 1104R Marca:

Rede de Proteção Esportiva  para Lateral e Fundo de Campos Futebol e Society Fio 4mm Malha 15cm Nylon

 

Para a Lateral e Fundo de Futebol e Society é recomendado utilizar rede de Fio 4mm (24 Fios) de espessura com malhas de 15x15cm entre nós.

 

Produto sob encomenda - prazo de entrEga de acordo com Medida Rede. 

Compras. Entrar em contato para orçamento: Informando medidas Ex: comprimento x largura ou altura da area a ser instaladas as redes. 

Favor entrar em contato informado medidas das redes. 

Material: Rede de Proteção em corda trançada confeccionada em monofilamentos no material de Polietileno(Nylon) 100% virgem de alta densidade, com tratamento Anti-U.V. As malhas são no formato quadrado.

Durabilidade: A durabilidade em condições normais de uso é de 4 a 6 anos, variando de acordo com o local instalado e frequência de uso do produto;

Garantia: A garantia deste produto é contra defeitos de fabricação, não cobrindo danos causados na/após sua instalação, como cortes, queimaduras, produtos químicos ou qualquer outro produto que altere a resistência molecular do produto;

Valor Frete a consultar. 

Sobre a loja

Empresa especializada na confecção e comercialização de redes de proteção para quadras e campos esportivos , redes esportivas em geral e artigos esportivos . Atua também com equipamentos para montagem de quadras e campos de futebol, construção, pinturas e reformas de quadras, alambrados. Agora também na comercialização de brinquedos, Cama Elástica , Piscina de bolinha, Brinquedos infláveis, brinquedos para playground e acessórios para cama elástica e piscina de bolinha.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

WSSPORTS - CNPJ: 32.646.479/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024